TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ADAGA DO REI ENCANTA OS TURFISTAS COM AUTORITÁRIA VITÓRIA NA P.E.ELEUTÉRIO PRADO 2018

ADAGA DO REI ENCANTA OS TURFISTAS COM AUTORITÁRIA VITÓRIA NA P.E.ELEUTÉRIO PRADO 2018

SÃO PAULO, SÁBADO (06/01). Esbanjando classe em sua primeira exibição nas pistas, a promissora potranca Adaga do Rei (2.Trinniberg e Ke Segredo por Punk), que foi criada pelo Haras Ponta Porã e defende os interesses da parceria do HARAS DO MORRO com o Stud Versiani, ergueu o troféu da Prova Especial Eleutério Prado 2018 (R$ 5.500,00) – para potrancas de 2 anos –, realizada na distância de 1.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

Muito bem pilotada pelo competente André Luiz Silva, a neta de Punk, posicionada entre as ponteiras desde a largada, desvencilhou-se de suas rivais na seta dos 300 metros finais, seguindo para o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre suas rivais. A bela Shanghai Princess (2.Shanghai Bobby), em elogiável performance, ficou com a formação da Dupla, deixando a atropeladora Today And Tomorrow (2.Put It Back) no terceiro lugar. Hora da Onça (2.Silent Times) cruzou o disco em quarto, com Honorável Bisca (2.Siphon) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Sedução de Birigui e Never Land.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo competente Delmar Lima Albres, a ganhadora, Adaga do Rei, assinalou o tempo de 56s652s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ADAGA DO REI venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner