TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE PESCOÇO GARANTE CONQUISTA DE ULTRA-RÁPIDO NA P.E.ENCERRAMENTO 2017

DIFERENÇA DE PESCOÇO GARANTE CONQUISTA DE ULTRA-RÁPIDO NA P.E.ENCERRAMENTO 2017

SÃO PAULO. Disputada Sábado, dia 23, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Encerramento 2017 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida, em eletrizante final, pelo qualificado arenático Ultra-Rápido (5.Refuse To Bend e Última Palavra por Dodge), criado pelo Haras Tango e pertencente ao Sr.Jorge Roberto Coelho de Miranda.

Sob eficiente condução do hábil Valdir Souza, o filho de Refuse To Bend, mantido em sexto no início da carreira, teve dificuldades para encontrar uma passagem na reta final. Quando conseguiu ser posicionado por fora de todos, Ultra-Rápido atropelou com intensidade nos momentos decisivos para alcançar o quarto triunfo nobre de sua campanha, livrando um pescoço de vantagem sobre o favorito Visible (3.Kik-Málo), que vendeu caro a derrota. Próximo, em terceiro, finalizou o bom Nevisk (3.Jeune-Turc). Barishnikov (3.Watchmon) cruzou o disco em quarto, deixando o experiente Poseidon (7.Hard Buck) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Don Miloca e Pivete de Birigui. Pau-Rei de Birigui não atuou.

Carinhosamente treinado, em Campinas, pelo eficiente Wanildo Garcia Tosta, o ganhador, Ultra-Rápido, assinalou o tempo de 1m29s325s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ULTRA-RÁPIDO brilhou intensamente na

derradeira reunião de 2017 no Jockey Club de São Paulo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner