TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BOM GOSTO EXIBE SEU TALENTO NO GP ALMIRANTE TAMANDARÉ 2017 (G.II)

BOM GOSTO EXIBE SEU TALENTO NO GP ALMIRANTE TAMANDARÉ 2017 (G.II)

Descendente de Agnes Gold conseguiu o

triunfo mais importante de sua campanha

Em performance digna de aplausos, o excelente potro Bom Gosto (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e In The Sand por Atticus), criado pelo Haras São José da Serra e que defende a farda do Stud Pixote, ergueu o troféu do renomado Grande Prêmio Almirante Tamandaré (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 19.696,98, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 17, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Sob excelente orientação do qualificado Vagner Borges, o neto de Atticus permaneceu em quarto no começo da disputa, indo em busca do sucesso na entrada da reta final. Atendendo ao convite de seu piloto, Bom Gosto dominou a carreira na altura dos 400 metros finais, seguindo para o espelho com cômodos 3 corpos e meio de vantagem sobre o brilhante Jaspion Silent (7.Silent Name), de desempenho animador. O favorito Emperor Roderic (4.Roderic O’Connor), atropelando tardiamente, completou a prova na terceira colocação. Desejo Ousado (5.Shirocco) cruzou o disco em quarto, com Energia Imagine (4.Agnes Gold) no quinto lugar. Fora do marcador, terminaram: Itapeba, Enólogo, Montparnasse, Desejado Outplay, Matheus Júlio, Verdi Giuseppe e Hooters. Olympic Google não competiu.

Muito bem treinado pelo competente Ronaldo M.Lima (CT), o campeão, Bom Gosto, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 2m25s83s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

BOM GOSTO mostrou que será um dos grandes

fundistas brasileiros no ano que está por vir

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner