TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI SEGUE EMPILHANDO CONQUISTAS NO CRISTAL

BEST DUBAI SEGUE EMPILHANDO CONQUISTAS NO CRISTAL

PORTO ALEGRE. Sem encontrar dificuldades, a brilhante potranca gaúcha Best Dubai (3.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pelo STUD TNT em parceria com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária, venceu sua sexta carreira consecutiva – sendo a quinta na esfera nobre –, nos 1.800 metros (pista externa de areia macia) do Clássico Presidente Getúlio Vargas 2017 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sexta-feira, 15 de Dezembro, no Hipódromo do Cristal.

Precisamente guiada pelo eficiente Leandro Costa, a filha de Dubai Dust, posicionada em quarto no começo da disputa, avançou com firmeza nos 300 metros finais para assumir a dianteira. Transbordando seu costumeiro talento, Best Dubai abriu cerca de 3 corpos de vantagem sobre suas seis adversárias.

Descontando na hora da verdade, Flight At Night (6.Shirocco) garantiu o vice-campeonato, um pouco a frente de Just Event (5.Wild Event), que ficou com o terceiro lugar. Bacanona (4.Agnes Gold) terminou em quarto, com Surfista (4.Siphon) na quinta posição. A seguir, chegaram: Maledetta e Tapete Azul.

Muito bem preparada pelo qualificado Neimar Canut, a campeã, Best Dubai, que encerra 2017 na condição de melhor fêmea em atividade no Rio Grande do Sul, marcou o tempo de 2m02s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI novamente ignorou suas rivais

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner