TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral RASGADO DE BIRIGUI LEVA A MELHOR EM CHEGADA DE CINEMA

RASGADO DE BIRIGUI LEVA A MELHOR EM CHEGADA DE CINEMA

Comandado de Jeane Alves faturou a importante

Copa dos Campeões 2017 (G.II)

Último colocado na entrada da reta final, o competente potro gaúcho Rasgado de Birigui (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Grand I Ask por Yagli), criado nos campos do Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud Birigui, arrancou duro para triunfar nos 2.000 metros (grama leve, com cerca móvel), da Copa dos Campeões 2017 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 16, no Hipódromo Paulistano.

Sob magnífica orientação da joqueta Jeane Alves, o descendente de Soldier Of Fortune conquistou o primeiro êxito nobre de sua campanha somente pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre o talentoso Olympic Gulliver (4.Roderic O´Connor), de empolgante performance. Muito próximo, em terceiro, finalizou o talentoso First Fighter (3.Public Purse). Hotaru (4.Public Speaker) chegou em quarto, com Orario Pubblico (4.Agnes Gold) na quinta posição. Depois, terminaram: José Cuervo, Feito A Ouro, Cowboy Purse, Boris do Jaguaretê, Pirralho, Relevo de Birigui e Snow Board.

O cuidadoso Walfrido Garcia é quem responde pelo treinamento do ganhador, Rasgado de Birigui, que assinalou o tempo de 2m01s017s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

RASGADO DE BIRIGUI é corredor de profunda categoria

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner