TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO FLIGHT TIME ERGUE O TROFÉU DO GP FREDERICO LUNDGREN 2017 (G.III)

INVICTO FLIGHT TIME ERGUE O TROFÉU DO GP FREDERICO LUNDGREN 2017 (G.III)

Neto de Wild Event se impôs no último teste

antes da Tríplice Coroa Carioca de 2018

Cada dia correndo mais, o brilhante potro gaúcho Flight Time (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Quanto Carina por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Black Opal Stud, manteve sua invencibilidade nas pistas ao encantar os Turfistas no Grande Prêmio Frederico Lundgren 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono do animal vencedor) – para machos de 3 anos –, realizado Domingo, dia 17, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club Brasileiro.

Sob precisa orientação do qualificado Ângelo Márcio de Souza, o neto de Wild Event, mesmo sem ter uma boa partida, assumiu a dianteira ainda na reta oposta. Sempre mantendo boa folga sobre seus sete qualificados rivais, Flight Time, que foi o preferido dos apostadores, chegou ao espelho 1 corpo a frente do belo Kingvic (3.Pioneering), que ficou com a formação da Dupla. Também em boa corrida, o promissor Red Spirit (3.Public Purse) cruzou o disco no terceiro posto. Orange Box (3.Wild Event) finalizou em quarto, com Quarteto de Cordas (3.Rock Of Gibraltar) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Fanboy, Olimpo e Glaceon.

Perfeitamente treinado pelo cuidadoso Roberto Solanés (CT), o vitorioso, Flight Time, que não conheceu derrota em três exibições na sua campanha – sendo duas na esfera clássica –, completou a prova na ótima marca de 1m32s98s. Em Janeiro, ele deverá ser o favorito ao título do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I), que abrirá a Tríplice Coroa Carioca de Produtos 2018.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FLIGHT TIME vai invicto para o GP Estado do Rio de Janeiro (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner