TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O GP MINISTRO DA AGRICULTURA 2017 (G.II) É DE HOTARU

O GP MINISTRO DA AGRICULTURA 2017 (G.II) É DE HOTARU

Pensionista de Delmar Lima Albres fez seu talento

prevalecer nos 2.400 metros gramados de Cidade Jardim

Reunindo dez preciosos fundistas, de 3 anos e mais idade, o importante Grande Prêmio Ministro da Agricultura (Grupo II – R$ 24.000,00), que aconteceu Sábado, dia 11, no percurso de 2.400 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo Paulistano, teve como vencedor o talentoso Hotaru (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Public Speaker e Emissora Regional por Trempolino), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud A.M.L.

Perfeitamente pilotado pelo ótimo André Luiz Silva, que vive excelente momento profissional, o neto de Trempolino acompanhou o princípio da carreira em quinto, na expectativa. Posicionado pelo centro da pista, por fora de todos, Hotaru evoluiu com intensidade nos 200 metros finais para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, o descendente de Public Speaker livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o valente Energia Imagine (4.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. O competente Orario Pubblico (4.Agnes Gold) cruzou o disco no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Olympic Google (4.Roderic O´Connor), deixando o experiente Concilium (8.Sulamani) na quinta colocação. Depois, chegaram: Olympic Fluke, Em Cima do Laço, Forbes, Feito Olímpico e Rey Del Sur.

O brilhante Delmar Lima Albres, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do ganhador, Hotaru, que assinalou o tempo de 2m29s096s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HOTARU: Belíssimo alazão brilhou entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner