TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CASH DO JAGUARETÊ DÁ ESPETÁCULO NO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO (G.I)

CASH DO JAGUARETÊ DÁ ESPETÁCULO NO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO (G.I)

Pensionista de Mário André não deu chances aos adversários

na segunda prova da Tríplice Coroa Paulista de Potros

Fácil vencedor, em Agosto, do Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata (G.I), o brilhante Cash do Jaguaretê (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Public Purse e Flower Fest por Crimson Tide), criado no HARAS BAGÉ DO SUL por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, deu show nos 2.000 metros (grama pesada), do Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (Grupo I – R$ 30.000,00) – para machos de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Paulista –, realizado Sábado, dia 7, no Hipódromo Paulistano.

Perfeitamente pilotado pelo cuidadoso Antônio Mesquita, o neto de Crimson Tide permaneceu boa parte da competição em segundo, aguardando o momento certo para evoluir. Convidado por Mesquita, Cash do Jaguaretê evoluiu na altura dos 400 metros finais para assegurar seu segundo título nobre – ambos em provas de Grupo I –, superando seus dez adversários por pouco menos de 7 corpos de vantagem. Em boa apresentação, o qualificado Fortune Danz (3.Soldier Of Fortune) garantiu a segunda posição. O terceiro posto pertenceu a Galope Americano (3.Silent Times). Rasgado de Birigui (3.Soldier Of Fortune) terminou em quarto, com o até então candidato à Coroa, Gibraltar Point (3.Rock Of Gibraltar) apenas na quinta posição. A seguir, terminaram: Sammy, Tupã Ceretã, Lost In The World, Link Olímpico, Lo Felipe e Valente Duque (ponteou a corrida em seu começo). Fillmore não competiu.

O cuidadoso Mário André é o responsável pelo preparo do craque Cash do Jaguaretê, que assinalou o tempo de 2m00s828s, muito bom para a pista pesada. Caso não seja negociado com o mercado estrangeiro, Cash do Jaguaretê deverá retornar às competições como principal candidato ao título do tradicional Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), que acontecerá em Novembro, também em Cidade Jardim. Será seu primeiro contato com os 2.400 metros, distância do Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini, programado para Dezembro, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires. Um futuro dourado certamente o aguarda.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

O céu parece ser o limite para CASH DO JAGUARETÊ!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner