TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE SAY IT AGAIN BRILHA INTENSAMENTE ENTRE AS FÊMEAS

ESTRELA DE SAY IT AGAIN BRILHA INTENSAMENTE ENTRE AS FÊMEAS

Filha de Holy Roman Emperor foi a dona do

GP Marciano de Aguiar Moreira 2017 (G.II)

“Confirmando a última apresentação, ela não será derrotada”. As palavras do brilhante treinador Dulcino Guignoni, em entrevista à TV Turfe momentos antes da corrida, previu o resultado do importante Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 1°, no percurso de 2.000 metros, em raia de grama macia, do Hipódromo da Gávea. Pensionista de Guignoni, a bela Say It Again (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Holy Roman Emperor e Sweet Biscuit por Effervescing), criada por seu proprietário, o Haras São José da Serra, não encontrou dificuldades para obter seu primeiro triunfo nobre.

Perfeitamente controlada pelo ótimo Leandro Henrique, a neta de Effervescing evoluiu com intensidade nos 300 metros finais para chegar ao êxito, abrindo 2 corpos e meio de vantagem sobre a veloz Perdonada (4.Roderic O´Connor), de empolgante performance. A atropeladora Estella Rossa (4.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Felka (4.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando a experiente Sweet Nana (7.Christine´s Outlaw) no complemento do marcador. Smart Face encerrou o lote, em sexto.

Apresentada, em exuberante estado atlético, por Dulcino Guignoni (CT), a campeã, Say It Again, assinalou o tempo de 2m03s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

SAY IT AGAIN transbordou categoria na raia da Gávea

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner