TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EMPEROR RODERIC FOI O HERÓI DA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATHIAS MACHLINE (G.I)

EMPEROR RODERIC FOI O HERÓI DA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATHIAS MACHLINE (G.I)

Neto de Our Captain Willie se sobressaiu na

prova máxima do Festival A.B.C.P.C.C. 2017

Destaque maior da festiva programação de Sábado, 5 de Agosto, no Jockey Club Brasileiro, a Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Mathias Machline 2017 (Grupo I – R$ 125.222,82 + valor “ADDED”, de R$ 69.696,97, ao dono do campeão) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo precioso fundista gaúcho Emperor Roderic (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O´Connor e Lady Carol por Our Captain Willie), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Muito bem controlado pelo jovem e talentoso Leandro Henrique, o filho de Roderic O´Connor esteve perfeito nos dois quilômetros gramados, em pista leve, desta renomada competição. Posicionado em quarto no início da carreira, Emperor Roderic, que pressionou durante toda a reta de chegada, teve sua insistência premiada com a vitória quando restavam menos de 100 metros para o disco, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre seus oito poderosos adversários. Em intensa arrancada, o competente New In Town (4.Fluke) concluiu sua apresentação em elogiável segundo lugar. Também em boa corrida, a favorita e única fêmea do páreo. No Regrets (4.Fluke), finalizou próxima no terceiro posto. Huber (4.Acteon Man) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Frisson (6.Refuse To Bend) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Olympic Gameboy, High Chris, Gargalo´s Hill´s (liderou a competição em seu começo) e Demon Master. King David não competiu.

O qualificado Ronaldo Marins Lima (CT) é o encarregado pelo preparo do campeão, Emperor Roderic, que triunfou pela terceira vez na esfera clássica – sendo o seu segundo troféu de Grupo I. O excelente neto Our Captain Willie, que poderá ser um dos representantes do Brasil no Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini (G.I), em Dezembro, no Hipódromo argentino de San Isidro, registrou a marca de 1m59s23s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Ninguém conseguiu superar o gaúcho EMPEROR RODERIC

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner