TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HOTARU IGNORA RIVAIS NO GP PRESIDENTE DA A.B.C.P.C.C. (G.III)

HOTARU IGNORA RIVAIS NO GP PRESIDENTE DA A.B.C.P.C.C. (G.III)

Descendente de Public Speaker veio forte na reta final

para conquistar o primeiro triunfo nobre de sua campanha

Sábado, dia 29, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano, tivemos a disputa da edição 2017 do Grande Prêmio Presidente da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Grupo III – R$ 18.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade.

Belíssima conquista do atropelador Hotaru (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Public Speaker e Emissora Regional por Trempolino), que foi criado pelo Haras Palmerini e pertence ao Stud A.M.L.. Perfeitamente governado pelo ótimo André Luiz Silva, o neto de Trempolino ocupou a quarta posição até a metade da reta final. Convidado por seu piloto, Hotaru ganhou terreno nos 100 metros finais para garantir o troféu, abrindo meio corpo de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Up Money (4.Skypilot), que vendeu caro a derrota. O bom Barão da Serra (5.Manduro) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Bagio do Jaguaretê (4.Public Purse) terminou em quarto, com Olympic Gulliver (4.Roderic O´Connor) no complemento do marcador. José Cuervo e Pivete de Birigui finalizaram em seguida.

Apresentado, em perfeitas condições físicas, pelo eficiente Delmar Lima Albres, que atua no Paraná, o campeão, Hotaru, assinalou o tempo de 1m35s263s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

HOTARU mostrou-se um milheiro de profunda qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner