TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ZISKA BLADE LEVA A MELHOR NO CLÁSSICO COREJADA 2017

ZISKA BLADE LEVA A MELHOR NO CLÁSSICO COREJADA 2017

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (7/7). A eficiente potranca Ziska Blade (3.Blade Prospector e Natla por Joyeux Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Gentil, deixou suas oponentes para trás os 1.100 metros (areia macia), do Clássico Corejada (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, um dos destaques da reunião do Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada condução do experiente Ederval S.Teixeira – que a posicionou em quarto no começo da carreira –, a neta de Joyeux Danseur foi em busca de seu primeiro êxito nobre na reta de chegada. Impulsionada por seu piloto, Ziska Blade alcançou a vitória pouco antes do espelho, cruzando-o 1 corpo a frente de sua companheira de farda, Big Brain (3.Tiger Heart) responsável por liderar grande parte da competição. A eficiente Bucareste Bois (3.Noble Court) finalizou no terceiro lugar. Argona (3.Benny The Bull) chegou em quarto, com Sweetie Belle (3.Union Avenue) na quinta colocação. Fora do placar, terminaram: Zyanya (favorita, não correspondeu ao esperado) e Interativa Gaúcha. Flama Ardente não competiu.

Carinhosamente treinada pelo cuidadoso Antônio Carvalho Santana, a vencedora, Ziska Blade, travou os cronômetros na marca de 1m08s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

ZISKA BLADE evoluiu na hora da verdade

para garantir seu primeiro êxito nobre

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner