TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NADA CONSEGUIU IMPEDIR A VITÓRIA DE BARBO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2017

NADA CONSEGUIU IMPEDIR A VITÓRIA DE BARBO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2017

PORTO ALEGRE. O valente potro Barbo (3.Desejado Thunder e Veia Latina por Top Size), criado por seu proprietário, o Sr.Luiz Alberto Andrade Araújo, foi superior nos 1.100 metros (areia macia) do Clássico Romo Ferte 2017 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos –, realizado Sexta-feira, dia 7, no Hipódromo do Cristal.

Muito bem pilotado por Leandro Costa, o neto do memorável garanhão Top Size foi para a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Mesmo atrapalhado por Esmeraldino – que não completou o percurso ao derrubar seu piloto na largada e cruzar seu caminho nos derradeiros 200 metros –, o irmão inteiro do craque Mudador, atualmente no Uruguai, conseguiu manter-se na dianteira com valentia, superando seus cinco oponentes por pouco mais de 1 corpo de vantagem. O eficiente Oceano Negro (3.La Fúria Negra), em boa corrida, garantiu o vice-campeonato. Próximo, em terceiro, finalizou Nenhumdenós (3.Silent Times). Bushwacker (3.Benny The Bull) concluiu sua apresentação em quarto, com Rojão Russo (3.Mig) no complemento do placar remunerado.

O qualificado Nilton Pires é o responsável pelo preparo do ganhador, Barbo, que obteve seu primeiro triunfo na esfera nobre. Os cronômetros foram travados na marca de 1m08s4/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BARBO brilhou da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner