TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SIX FLAGS LARGA E ACABA NA P.E.RISOTA 2017

SIX FLAGS LARGA E ACABA NA P.E.RISOTA 2017

RIO DE JANEIRO. Seletiva para a edição deste ano do Grande Prêmio Margarida Polak Lara (G.I), a Prova Especial Risota 2017 (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu Domingo, dia 2, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, teve como vencedora a bela potranca Six Flags (3.Drosselmeyer e Super Hina por Choctaw Ridge), criada por sua proprietária, a tradicional Fazenda Mondesir.

Precisamente dirigida por Waldomiro Blandi, a neta de Choctaw Ridge aproveitou-se da baliza 1 para assumir a dianteira tão logo a partida foi dada. Sempre mantendo boa folga na ponta, Six Flags praticamente não foi incomodada na reta final, chegando ao disco com 6 corpos de vantagem sobre suas sete rivais. Em elogiável performance, a bela Juju Popular (3.Al Arab) ficou com o vice-campeonato. Eleita favorita pelos apostadores, Play Around (3.Agnes Gold) finalizou próxima no terceiro lugar. Sassy Fortune (3.Soldier Of Fortune) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Goldinha (3.Agnes Gold) na quinta posição. Depois, finalizaram: La Tour, First Singer e Princess Aida. Feminine não foi apresentada.

Esta foi a primeira conquista nobre da vitoriosa, Six Flags, que recebe o treinamento nota 10 do qualificado Venâncio Nahid (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 1m35s17s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

SIX FLAGS impressionou em Seletiva para

o GP Margarida Polak Lara 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner