TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HERÓICO, NADADOR LÔ É TRÍPLICE COROADO JUVENIL ENTRE OS POTROS

HERÓICO, NADADOR LÔ É TRÍPLICE COROADO JUVENIL ENTRE OS POTROS

PORTO ALEGRE. Sábado, dia 24, logo após Perfect Bullet (2.Benny The Bull) se tornar Tríplice Coroada Juvenil no Hipódromo do Cristal, foi a vez do mesmo acontecer com o sensacional potro Nadador Lô (2.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.

Temperado com uma generosa dose de emoção, o neto do saudoso reprodutor Exile King esbanjou garra para superar os nove adversários que enfrentou no importante Grande Prêmio Taça de Cristal 2017/Versão Potros (Listed Race – R$ 18.000,00 ao ganhador), para machos de 2 anos, sendo a última prova da Tríplice Coroa Juvenil, promovida pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul, em parceria com a A.G.C.C.C.

Contando com direção precisa do hábil Marcelo B.Souza, que o manteve em terceiro no início da carreira, o filho de Crimson Tide evoluiu na metade da grande curva para ir em busca da quarta conquista nobre de sua curta campanha. Depois de muito lutar com o incansável Desejado D´Anafer (2.Desejado Thunder), Nadador Lô alcançou seu objetivo pouco antes do disco, cruzando-o uma cabeça a frente de seu maior oponente. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Dolce D´Anafer (2.Union Avenue). Don Paschoal (2.Crafty C.T.) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Public Job (2.Public Speaker) no complemento do placar remunerado. The General, Tio Negro, Fermento Em Pó, Chamado do Samba e Ganache terminaram em seguida. Thundering não foi apresentado.

O mestre Hermínio P.Machado é o responsável pelo preparo do mais novo Tríplice Coroado Juvenil, Nadador Lô, que passou os 1.600 metros, em pista de areia macia, desta renomada carreira, na marca de 1m42s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

NADADOR LÔ precisou ser guerreiro para conquistar o GP Taça de Cristal (L.)!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner