TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HERÓICO, NADADOR LÔ É TRÍPLICE COROADO JUVENIL ENTRE OS POTROS

HERÓICO, NADADOR LÔ É TRÍPLICE COROADO JUVENIL ENTRE OS POTROS

PORTO ALEGRE. Sábado, dia 24, logo após Perfect Bullet (2.Benny The Bull) se tornar Tríplice Coroada Juvenil no Hipódromo do Cristal, foi a vez do mesmo acontecer com o sensacional potro Nadador Lô (2.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.

Temperado com uma generosa dose de emoção, o neto do saudoso reprodutor Exile King esbanjou garra para superar os nove adversários que enfrentou no importante Grande Prêmio Taça de Cristal 2017/Versão Potros (Listed Race – R$ 18.000,00 ao ganhador), para machos de 2 anos, sendo a última prova da Tríplice Coroa Juvenil, promovida pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul, em parceria com a A.G.C.C.C.

Contando com direção precisa do hábil Marcelo B.Souza, que o manteve em terceiro no início da carreira, o filho de Crimson Tide evoluiu na metade da grande curva para ir em busca da quarta conquista nobre de sua curta campanha. Depois de muito lutar com o incansável Desejado D´Anafer (2.Desejado Thunder), Nadador Lô alcançou seu objetivo pouco antes do disco, cruzando-o uma cabeça a frente de seu maior oponente. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Dolce D´Anafer (2.Union Avenue). Don Paschoal (2.Crafty C.T.) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Public Job (2.Public Speaker) no complemento do placar remunerado. The General, Tio Negro, Fermento Em Pó, Chamado do Samba e Ganache terminaram em seguida. Thundering não foi apresentado.

O mestre Hermínio P.Machado é o responsável pelo preparo do mais novo Tríplice Coroado Juvenil, Nadador Lô, que passou os 1.600 metros, em pista de areia macia, desta renomada carreira, na marca de 1m42s.

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

NADADOR LÔ precisou ser guerreiro para conquistar o GP Taça de Cristal (L.)!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner