TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA ELECTORA NO CLÁSSICO OSAF 2017 (L.)

NINGUÉM SUPERA ELECTORA NO CLÁSSICO OSAF 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Disputado Sábado, dia 10, no percurso de 1.400 metros, em raia de grama macia, do Hipódromo da Gávea, o Clássico O.S.A.F. 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido, com estilo, pela competente potranca Electora (3.Wild Event e Bridge Queen por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Sob eficiente orientação do ótimo Valdinei Girl, a neta de Put It Back, posicionada no pelotão intermediário durante o início da carreira, avançou profundamente nos 200 metros finais para obter seu primeiro êxito nobre, superando suas onze rivais por 1 corpo de vantagem. A favorita Calle Di Rose (4.Artax), que tentava o bicampeonato, teve que se contentar com o segundo lugar. A valente Olympic Geneve (3.Roderic O´Connor) terminou próxima no terceiro posto. A Chuva (4.Pounced) foi quarta e Sweet Nana (6.Christine´s Outlaw) a quinta colocada. Logo após, terminaram: Jenny Holzer, Punta, Holy Byblos, Lady Marilan, Donna Di Dubai, Desejada Poty e Espada.

A vencedora, Electora, que recebe o treinamento nota 10 de Vanildo A.Oliveira, marcou o bom tempo de 1m21s90s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

Gaúcha ELECTORA deixou sua marca em confronto de fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner