TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COMISSÃO DE CORRIDAS GARANTE ÊXITO DE EM CIMA DO LAÇO

COMISSÃO DE CORRIDAS GARANTE ÊXITO DE EM CIMA DO LAÇO

Pensionista de Mário Gosik (SP) ficou com

o troféu do GP A.B.C.P.C.C. 2017 (G.III)

Domingo, dia 11, no Jockey Club Brasileiro, o valente potro Em Cima do Laço (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Quatre Aventures por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Sr.Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, garantiu o troféu da edição 2017 do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C./Taça Stud Book Brasileiro (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono do animal vitorioso) – para animais de 3 anos e mais idade, sendo a Terceira Etapa da Taça Quati.

Habilmente dirigido por Ivaldo Santana, o neto do saudoso garanhão Jules acompanhou o princípio da competição no nono e último lugar, permanecendo por lá até a entrada da reta final. Atropelando com intensidade, Em Cima do Laço passou a lutar pela primeira colocação nos últimos 200 metros, mas um prejuízo sofrido pelo paulista Concilium (7.Sulamani) acabou o impedindo de cruzar o disco na frente. Após reclamação e acompanhamento do vídeo da prova, a Comissão de Corridas alterou o resultado do páreo, dando o título a Em Cima do Laço. O terceiro posto pertenceu a Forbes (3.First American). Reno (3.Redattore) chegou em quarto, com o veloz Diligente (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Energia Gstaad, Englightened, Um Sheik e Mar de Estrelas.

O ganhador, Em Cima do Laço, que conquistou assim o seu primeiro triunfo nobre, é carinhosamente treinado, em São Paulo, pelo competente Mário Gosik. Os 3.000 metros, em pista de grama macia, desta importante competição, foram percorridos na marca de 3m06s92s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

EM CIMA DO LAÇO: O melhor nos três quilômetros gramados!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner