TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUCHO FON VENCE FÁCIL O CLÁSSICO PREFEITO MUNICIPAL E GARANTE A SEU PROPRIETÁRIO UM RECORDE HISTÓRICO

MUCHO FON VENCE FÁCIL O CLÁSSICO PREFEITO MUNICIPAL E GARANTE A SEU PROPRIETÁRIO UM RECORDE HISTÓRICO

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (8/6). Melhor milheiro em atividade no Rio Grande do Sul, o precioso potro Mucho Fon (3.Bold Start e Flying Bullet por Magical Mile), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, não encontrou dificuldades para brilhar no Clássico Prefeito Municipal 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Quinta-feira, dia 8, na distância de 1.600 metros, em raia de areia encharcada, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Seguramente governado pelo hábil Marcelo B.Souza, o neto de Magical Mile, eleito favorito pelo público apostador, não esperou a reta de chegada para dar ao seu proprietário, o Dr.Flávio Obino Filho, o Histórico recorde gaúcho de triunfos clássicos – os 123 êxitos obtidos superaram a marca anterior, pertencente ao grande Breno Caldas.

Aligeirado por seu piloto, Mucho Fon assumiu a dianteira pouco antes do começo do contorno da grande curva. Esbanjando talento, o filho de Bold Start ampliou sua vantagem na hora da verdade, ultrapassando o espelho com 7 corpos de vantagem sobre Heart Crafty (3.Crafty C.T.), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Hefestion (4.Al Arab). Robin Hood (3.Bandido Secreto) chegou em quarto, com Síndico (3.Watchmon) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Double Up, Qua Qua Qua (bastante apostado, produziu pouco) e Blessed Of God.

Carinhosamente treinado pelo cuidadoso Hermínio P.Machado, o ganhador, Mucho Fon, que obteve a quinta vitória clássica de sua campanha, travou os cronômetros na marca de 1m44s7/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

MUCHO FON perdeu os adversários de vista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner