TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral KNIGHT OF GLORY VOLTA A DAR ESPETÁCULO EM CIDADE JARDIM

KNIGHT OF GLORY VOLTA A DAR ESPETÁCULO EM CIDADE JARDIM

Belo filho de Farenheit ergueu o troféu do

GP Presidente Vicente Renato Paolillo (G.II)

Com extrema facilidade, o craque Knight Of Glory (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Farenheit e Unique Glory por Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, dominou amplamente o Grande Prêmio Presidente Vicente Renato Paolillo 2017 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para produtos de 2 anos –, realizado Sábado, dia 3, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Seguramente governado pela competente joqueta Josiane Gulart, o precioso filho de Farenheit não teve um bom pulo de partida, mas este fato não o impediu de brilhar intensamente. Convidado por Josiane, Knight Of Glory assumiu a dianteira nos últimos 300 metros, seguindo para o disco com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre seus rivais. O veloz Fort Dauphin (2.Plenty Of Kicks), de ativa participação na carreira, ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Fortune Danz (2.Soldier Of Fortune). Liberty Corner (2.Setembro Chove) concluiu sua apresentação em quarto, com Peter-Pilotto (2.Rock Of Gibraltar) no complemento do marcador. Zagaieiro encerrou o lote, em sexto.

O habilidoso Nilson Lima é quem responde pelo treinamento do campeão, Knight Of Glory, que, com menos de um semestre de atividade, conquistou o quinto êxito nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s561s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

KNIGHT OF GLORY mostrou, mais uma vez, que é um corredor de raro talento!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner