TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral LA VIE EN ROSE DOMINA, DE PONTA À PONTA, O CLÁSSICO IMPRENSA 2017 (L.)

LA VIE EN ROSE DOMINA, DE PONTA À PONTA, O CLÁSSICO IMPRENSA 2017 (L.)

SÃO PAULO. Vice-campeã, no início de Maio, do importante Grande Prêmio O.S.A.F. 2017 (G.I), a preciosa potranca gaúcha La Vie En Rose (3.Nedawi e Qualibet por Burooj), criada pelo STUD GOLCONDA e pertencente ao Neverending Stud, não poderia ter retornado às competições de melhor maneira. A bela descendente de Nedawi levantou o troféu do Clássico Imprensa 2017 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, dia 3, no Hipódromo Paulistano.

Sob qualificada orientação da ótima joqueta Jeane Alves, La Vie En Rose, que foi para a dianteira instantes após a partida, pôde ditar o ritmo da prova. Mantendo sempre boa folga na liderança, a neta do memorável reprodutor Burooj garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha ao ultrapassar o espelho com 3 corpos e meio de vantagem sobre a qualificada Kinha (3.Quick Road), de elogiável desempenho. Algo afastada, em terceiro, finalizou Perfume de Birigui (3.Public Purse). Kings Gate (3.T.H.Approval) terminou em quarto, com Evian Royal (4.Amigoni) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Second Time, Five Star e Filadelfia Freedom.

O brilhante José Luiz Aranha é quem responde pelo treinamento da ganhadora, La Vie En Rose, que passou os 1.800 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, da competição, na marca de 1m47s872s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LA VIE EN ROSE não deu chances às adversárias!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner