TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MARAVILHA NEGRA TRANSBORDA ENERGIA PARA VENCER O CLÁSSICO LAURO SCHUCK 2017

MARAVILHA NEGRA TRANSBORDA ENERGIA PARA VENCER O CLÁSSICO LAURO SCHUCK 2017

PORTO ALEGRE. Em belíssima reta de chegada, a valente velocista Maravilha Negra (4.La Fúria Negra e Tia Tetê por Our Emblem), de criação do Sr.Homero Tarragô Filho e propriedade do Sr.José Luiz Pereira Dias, superou as nove oponentes que enfrentou na edição 2017 do Clássico Lauro Schuck (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sexta-feira, dia 2, na distância de 1.200 metros, em raia de areia pesada, do Hipódromo do Cristal.

Impecavelmente pilotada pelo competente Lucas Conceição, a neta de Our Emblem teve ativa participação na carreira. Brigando pela ponta desde a largada, Maravilha Negra travou belíssimo duelo na reta final com a valente Desejada Printemps (4.First American). Incansável ao longo do percurso, Maravilha Negra reuniu forças para livrar, no disco, um pescoço de vantagem sobre sua maior adversária, que vendeu caro a derrota. Sem conseguir ameaçar as ponteiras, a favorita Just Havin’Fun (4.Setembro Chove) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Savoir Vivre (4.Public Speaker) terminou em quarto, deixando a potranca Princess Drossel (3.Drosselmeyer) na quinta colocação. Depois, terminaram: Just Event, Kastafiore, Bella Chiara, Carinhosa Mia e Pioneering Again. Exemplo Certo e Just Linn não competiram.

Apresentada, em perfeitas condições físicas, pelo cuidadoso Ivo J.Ferreira, a vitoriosa, Maravilha Negra, que alcançou seu primeiro triunfo na esfera nobre, assinalou o tempo de 1m15s6/10s.

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Gaúcha MARAVILHA NEGRA fez bonito na esfera clássica do Cristal!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner