TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GREEN CENTURY CRUZA O DISCO NA FRENTE EM PROVA ESPECIAL NO TARUMÃ

GREEN CENTURY CRUZA O DISCO NA FRENTE EM PROVA ESPECIAL NO TARUMÃ

CURITIBA. Disputada Segunda-feira, dia 15, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã, a Prova Especial José Cid Campelo 2017 (R$ 3.500,00) foi vencida pelo eficiente corredor Green Century (4.Shirocco e Trick Or Treat por Wild Event), criado pelo Haras Springfield e que defende os interesses do Stud Beleza.

Seguramente pilotado por A.A.Santos, que o posicionou em segundo durante o início da carreira, o filho de Shirocco evoluiu na metade da reta final para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, Green Century conseguiu livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o competente Duelo Fatal (4.Adriano), de bela atuação. O veterano Vallin (8.Signal Tap) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Incansável (3.Holy Roman Emperor) chegou em quarto, deixando o favorito Charivari (4.Out Of Control) apenas na quinta posição. Harmonious foi o sexto e último colocado, enquanto Horse Show não competiu.

O cuidadoso Antenor Menegolo Neto é quem responde pelo treinamento do vencedor, Green Century, que marcou o tempo de 1m34s4/10s.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

GREEN CENTURY: Neto de Wild Event

levou a melhor na P.E.José Cid Campelo 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner