TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DOMENICA ATROPELA FORTE PARA VENCER O GP HENRIQUE DE TOLEDO LARA 2017 (G.II)

DOMENICA ATROPELA FORTE PARA VENCER O GP HENRIQUE DE TOLEDO LARA 2017 (G.II)

Filha de Redattore, criada pelo STUD TNT,

mostrou sua força em confronto de fêmeas

Ela estava linda no cânter e o resultado de toda esta beleza não poderia ser diferente. A excelente corredora Domenica (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Jolie Celina por Trempolino), criada pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Pixote, obteve seu quarto triunfo clássico, em sete apresentações nas pistas, ao levantar o troféu do Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 18.181,83, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, outro destaque da festiva reunião de Sábado, 13 de Maio, no Jockey Club Brasileiro.

Brilhantemente guiada pelo ótimo Carlos Lavor, a neta de Trempolino, que acompanhou o princípio da carreira no meio do lote, ingressou na luta pela vitória ao adentrar a reta final. Quando restavam 200 metros para o espelho, Domenica evoluiu com intensidade pelo centro da pista para dominar a competição, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a qualificada Energia Hupp (4.Glória de Campeão), que competiu com destaque. A potranca Smart Face (3.Holy Roman Emperor) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. No No Caroline (3.Fluke) terminou em quarto, deixando Vega Sicília (3.Vettori) no complemento do placar remunerado. Mud Pie, Hot Acteon, Expense Account, Envoi De Fleurs, Ilha de Páscoa e Bobita finalizaram em seguida.

O mestre Júlio Cézar Sampaio (CT) apresentou a campeã, Domenica, no melhor de sua forma física. Os 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos em 2m03s07s. Domenica surge como forte candidata ao título do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G.I), que acontecerá no próximo dia 10 de Junho.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DOMENICA deu mais uma excelente demonstração de seu potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner