TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GARGALO´S HILL´S É SUPERIOR ENTRE OS MILHEIROS

GARGALO´S HILL´S É SUPERIOR ENTRE OS MILHEIROS

Pilotado de Leandro Henrique fez bonito no GP Gervásio Seabra 2017 (G.II)

Também no Sábado, dia 13, no Jockey Club Brasileiro, cinco milheiros de respeito se enfrentaram na edição 2017 do Grande Prêmio Gervásio Seabra (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.575,76, ao dono do vencedor) para animais de 3 anos e mais idade.

A vitória ficou com o belo corredor Gargalo´s Hill´s (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Paris Commune por Unbridled’s Song), de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do Stud Az de Copas.

Seguramente comandado pelo hábil Leandro Henrique, o neto de Unbridled’s Song assumiu a ponta momentos após a largada e assim veio para o disco, garantindo, por pouco mais de 1 corpo de vantagem, o primeiro êxito nobre de sua campanha. Em elogiável performance, Purebred (3.Red Rock Canyon), garantiu o segundo lugar. A terceira posição pertenceu a Energia Icon (3.Agnes Gold), deixando Kabulaw (4.Christine´s Outlaw) no quarto posto. Já o favorito Drollig (4.Wild Event) foi o quinto e último colocado, terminando o páreo com Claudicação grau II do anterior esquerdo, presença de secreção mucosa grau III na traquéia e Hemorragia pulmonar grau I. Last Hope não competiu.

O eficiente Davi Fonseca (CT) – substituto de Dulcino Guignoni, atualmente cumprindo suspensão –, é quem assina pelo preparo do ganhador, Gargalo´s Hill´s, que percorreu os 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m34s63s. Este filho de Roderic O´Connor mostrou que está pronto para o Grande Prêmio Presidente da República 2017 (G.I), programado para o próximo dia 11 de Junho.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GARGALO´S HILL´S: Belo filho de Roderic O´Connor largou e acabou!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner