TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A VITÓRIA A KITIKERO EM LISTED RACE PAULISTA

DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A VITÓRIA A KITIKERO EM LISTED RACE PAULISTA

SÃO PAULO. O belo tordilho Kitikero (4.Shirocco e Nacchera por Jules), criado pelo Haras Caporanga e pertencente ao Haras Moema, se sobressaiu na edição 2017 do Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (Listed Race – R$ 15.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 6, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano. Contando com preciosa orientação do hábil Nelito Cunha, o neto do saudoso garanhão Jules esteve no meio do lote durante o começo da competição. Impulsionado por seu piloto, Kitikero arrancou com violência pelo centro da pista para garantir a vitória momentos antes do disco. Exibindo toda sua categoria, o filho de Shirocco superou, por diferença de cabeça, o valente Out Of Town (5.Cape Town), que perdeu uma corrida sem nome. O bom Ultra-Rápido (4.Refuse To Bend) finalizou na terceira posição. Faldo (3.Public Speaker) chegou em quarto, deixando o grande favorito Chronnos (5.Elusive Quality), de exibição discreta, apenas no quinto lugar. Logo após, arremataram: El Bacan, Fred Varanda, Veramente Buono e Dash For Seller. Hotel Byblos não foi apresentado.

Este foi o segundo êxito nobre do ganhador, Kitikero, que recebe o treinamento nota 10 do cuidadoso Vitório Fornasaro. 1m09s128s foi o tempo do páreo.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Êxito do tordilho KITIKERO veio apenas nos últimos metros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner