TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE PERBENE NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL PAULISTA

AMPLO DOMÍNIO DE PERBENE NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL PAULISTA

Sem encontrar dificuldades, Filho de Tiger Heart

ergueu o troféu do GP A.B.C.P.C.C. 2017 (G.I)

Sábado, dia 6, a velocidade esteve em evidência com a disputa do tradicional Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,09, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo Paulistano. Segundo colocado nesta prova em 2016, o brilhante Perbene (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Tiger Heart e Endless Beauty por Roi Normand), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Sampaio, triunfou com extrema autoridade.

Com o qualificado Vagner Borges em seu dorso, o neto do memorável reprodutor Roi Normand passou “de viagem” por seus oponentes na altura dos 500 metros finais. Esbanjando talento, Perbene chegou ao espelho com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o competente Cônsul American (5.First American), de elogiável desempenho na competição. A bela Índia do Iguassú (4.First American) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A potranca Emirates Sand (3.Emirates To Dubai) cruzou o disco em quarto, deixando Holy Legal (3.Holy Roman Emperor), na quinta colocação. Em seguida, terminaram: Ficante, Criminal Legacy, Samba de Bamba e Wenzel Blade (com forte Hemorragia deu por encerrada sua campanha nas pistas).

Perfeitamente preparado, em Centro de Treinamento no Rio de Janeiro, pelo craque Adélcio Menegolo (CT), esta verdadeira máquina de velocidade que atende pelo nome de Perbene, que conquistou o primeiro título nobre de sua curta campanha, travou os cronômetros na marca de 55s970s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Foguete PERBENE triturou seus adversários!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner