TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CÉU DE BRIGADEIRO ENCANTA NO GP SÃO PAULO 2017 (G.I)!

CÉU DE BRIGADEIRO ENCANTA NO GP SÃO PAULO 2017 (G.I)!

Em atuação perfeita, descendente de Out Of Control

falou mais alto na principal prova do Turfe Paulista

Domingo, dia 7, o Hipódromo de Cidade Jardim foi o palco da edição 2017 do renomado Grande Prêmio São Paulo (Grupo I – R$ 75.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 29.090,91, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Quem deixou a raia consagrado nos 2.400 metros, em pista de grama macia, da maior prova do Turfe Paulista, foi o sensacional fundista Céu de Brigadeiro (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Out Of Control e New Rafaela por Royal Academy), de criação do STUD TNT e propriedade dos Srs.ÉDSON ALEXANDRE e LUIZ ALBERTO DANIELIAN.

Muitíssimo bem pilotado pelo excelente Muriel S.Machado, o neto de Royal Academy, campeão da Milha Internacional no ano passado, provou que também pode competir em alto nível em percursos maiores. Inicialmente mantido em quinto, Céu de Brigadeiro evoluiu com intensidade na metade da reta final para conquistar seu segundo título na esfera nobre, derrotando seus quatorze preciosos adversários por mais de 3 corpos de vantagem. Única fêmea do páreo, a favorita Daffy Girl (4.Wild Event) teve de se contentar com o vice-campeonato. O participativo potro Olympic Google (3.Roderic O´Connor) cruzou o disco no terceiro posto. Frisson (5.Refuse To Bend) finalizou em quarto, deixando Orário Pubblico (3.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Bóris do Jaguaretê, Em Cima do Laço, Energia Gstaad, Olympic Fluke, Lafitte Pincay, Béjart, Kaiser Toya, Euquemando, Pau-Rei de Birigui e Perfectly Associat (USA).

O brilhante José Amadeu da Silva (CT), que atua no Rio de Janeiro, é o responsável pela exuberante forma física do vitorioso, Céu de Brigadeiro, que deverá ser um dos fortes candidatos ao troféu do Grande Prêmio Brasil 2017 (G.I), programado para o dia 11 de Junho, no Hipódromo da Gávea. 2m31s228s foi o tempo da competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CÉU DE BRIGADEIRO assegurou mais um

título de Grupo I para a Criação do STUD TNT

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner