TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA FOFOLETE NO CLÁSSICO PRESIDENTE DOMINGOS DA COSTA LINO 2017

NINGUÉM SUPERA FOFOLETE NO CLÁSSICO PRESIDENTE DOMINGOS DA COSTA LINO 2017

PORTO ALEGRE. Destinado a fêmeas de 2 anos, o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino 2017 (R$ 4.400,00), que aconteceu Sábado, dia 22, no percurso de 1.300 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foi vencido, em bonito final, pela preciosa potranca gaúcha Fofolete (2.Put It Back e Açucarada por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Globo.

Contando com qualificada orientação de Leandro Costa, a filha de Put It Back, posicionada no meio do lote durante o começo da competição, ingressou na luta pela vitória ao adentrar a reta final. Na energia de seu piloto, Fofolete atingiu seu objetivo nos derradeiros 100 metros, desbancando suas oito rivais por 1 corpo de vantagem. A valente Lady Kesha (2.Tiger Heart) assegurou o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Argona (2.Benny The Bull) Janice (2.Crafty C.T.) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Ziska Blade (2.Blade Prospector) na quinta colocação. Em seguida, finalizaram: Fiore, Equestria, Volta Funda e Zyanya. Corra Lola Corra não atuou.

Carinhosamente treinada pelo eficiente Neimar Canut, a ganhadora, Fofolete, que brilhou pela primeira vez em sua campanha, travou os cronômetros na marca de 1m23s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

FOFOLETE despontou entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner