TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral APLAUSOS PARA A GAÚCHA NO REGRETS: A MAIS NOVA TRÍPLICE COROADA DO BRASIL!

APLAUSOS PARA A GAÚCHA NO REGRETS: A MAIS NOVA TRÍPLICE COROADA DO BRASIL!

Descendente de Fluke dominou amplamente

o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G.I)

Domingo, dia 9, no Hipódromo da Gávea, a espetacular potranca gaúcha No Regrets (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Fluke e Buy Me Love por Jules), criada por seu proprietário, o Haras Doce Vale, voltou a fazer um enorme desafio parecer fácil... Com extrema tranqüilidade, a descendente de Fluke se tornou a mais nova Tríplice Coroada do Turfe nacional ao erguer o troféu do renomado Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 18.181,83, ao dono da ganhadora), para potrancas de 3 anos, sendo a Terceira Etapa da Tríplice Coroa de Potrancas.

Habilmente controlada pelo talentoso Wesley S.Cardoso, No Regrets acompanhou o início da competição em quinto, aguardando a reta de chegada para evoluir. Grande favorita dos apostadores, a neta do memorável garanhão Jules ganhou terreno nos 300 metros finais para alcançar o quarto título nobre de sua curta campanha. Sem dar chances às suas nove oponentes, No Regrets livrou 4 corpos de vantagem sobre a atropeladora Etapa Vencida (3.Wild Event), de bela performance.

A terceira posição pertenceu a Estella Rossa (3.Drosselmeyer). A veloz Felka (3.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em quarto, com Envoi de Fleurs (3.Wild Event) na quinta posição. Depois, terminaram: Keynote, Figeac, Say It Again, Vozniacki e Regal Aura.

Brilhantemente treinada pelo excelente Venâncio Nahid (CT), a craque Tríplice Coroada, No Regrets, percorreu os 2.400 metros, em pista de grama pesada, desta importante competição, em 2m29s76s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Representante da Criação Gaúcha, NO REGRETS

entrou para a História do Turfe Nacional

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner