TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NADADOR LÔ REINA ABSOLUTO NO CLÁSSICO PAULO ROSA WAIHRICH 2017

NADADOR LÔ REINA ABSOLUTO NO CLÁSSICO PAULO ROSA WAIHRICH 2017

PORTO ALEGRE. Sábado, dia 18, o Hipódromo do Cristal também foi cenário da disputa do renomado Clássico Paulo Rosa Waihrich 2017 (R$ 10.000,00), para produtos de 2 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil, organizada em parceria com a AGCCC.

Não tivemos nenhuma surpresa nos 1.200 metros, em pista de areia macia, desta competição. O excelente Nadador Lô (2.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, ratificou sua condição de melhor 2 anos em atividade no Rio Grande do Sul.

Precisamente guiado pelo hábil Marcelo B.Souza, o descendente de Crimson Tide, que acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, progrediu nos 200 metros finais para garantir sua terceira vitória em quatro apresentações – sendo a segunda consecutiva na esfera clássica. Com estilo, Nadador Lô livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o valente Desejado D´Anafer (2.Desejado Thunder), de grande atuação. A terceira posição pertenceu a Ganache (2.Inexplicable). O veloz Barbo (2.Desejado Thunder), de ativa participação na carreira, terminou em quarto, com Dolce D´Anafer (2.Union Avenue), no complemento do marcador. Na seqüência, finalizaram: Best Top, Don Paschoal, Chamado do Samba, Tecno Forte, Anunnaki e King Celeste. 1m16s5/10s foi o tempo do páreo.

Líder absoluto entre os potros gaúchos da Geração 2014, o campeão, Nadador Lô, que recebe o qualificado treinamento do mestre Hermínio P.Machado, certamente será um osso duro de roer nas demais provas que integram a Tríplice Coroa Juvenil.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Sobrou categoria na conquista do líder gaúcho NADADOR LÔ!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner