TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DO INVICTO DRAGÃO MARCA O CLÁSSICO JOSÉ CALMON 2017 (L.)

PASSEIO DO INVICTO DRAGÃO MARCA O CLÁSSICO JOSÉ CALMON 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (19/2). Reduzido a apenas três competidores, devido ao forfait de Namur, o Clássico José Calmon 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para machos de 2 anos –, que aconteceu no percurso de 1.300 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, marcou nova vitória nas pistas do líder absoluto da Geração 2014, Dragão (2.Pioneering e Tieta Di Miucha por Mensageiro Alado), criado pelo Sr.Aramys Bertholdi e pertencente ao “Turfman” Silvio Batista Piotto.

Seguramente pilotado por Valdinei Gil, o neto de Mensageiro Alado teve pouquíssimo trabalho para confirmar seu amplo favoritismo. Sem ser importunado em momento algum da carreira, Dragão abriu 3 corpos e meio de vantagem sobre Kingvic (2.Pioneering), de bela performance. Já Rafiq (2.Pioneering) terminou na terceira e última posição.

Impecavelmente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Décio Zantedeschi, o vencedor, Dragão, que está invicto nas pistas através de três apresentações, assinalou o tempo de 1m16s16s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

DRAGÃO desbancou seus irmãos paternos para manter a liderança da Geração

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner