TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GANDHI DI JOB GARANTE TÍTULO PARA O BRASIL NO GP JOSÉ PEDRO RAMÍREZ 2017 (G.I)

GANDHI DI JOB GARANTE TÍTULO PARA O BRASIL NO GP JOSÉ PEDRO RAMÍREZ 2017 (G.I)

Sexta-feira, dia 6 de Janeiro, com onze horas de transmissão exclusiva e em português aqui pelo Site SUAPOSTA, você pôde acompanhar mais uma edição do tradicionalíssimo Gran Prêmio José Pedro Ramírez (G.I – cerca de R$ 280,3 mil ao ganhador), o principal páreo do Turfe uruguaio, que praticamente abriu a série de eventos clássicos do Turfe Mundial em 2017. E o Brasil fez bonito nos 2.400 metros arenosos da tão aguardada carreira, a décima oitava das vinte e uma que se realizou neste Dia de Reis na pista do Hipódromo Nacional de Maroñas, em Montevidéu. Recente ganhador do importante Gran Prêmio Nacional (G.I), o Derby Uruguaio, o espetacular potro Gandhi Di Job (3.BRA.Job Di Caroline e Fidelidad por Villach King), criado nos campos do Haras Curitibano e pertencente ao Stud La Fe, não deu chances aos seus qualificados rivais. Seguramente montado pelo habilidoso Federico F.Píriz, o descendente de Job Di Caroline assumiu a dianteira tão logo a partida foi dada, ditando o ritmo da competição. Esbanjando talento na reta de chegada, Gandhi Di Job chegou ao espelho 1 corpo a frente do atropelador Robinson Crusoé (3.ARG.Catcher In The Rye), que ficou com o vice-campeonato. Vitorioso nesta prova em 2016, o experiente Fletcher (5.URU.Ecclesiastic) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O eficiente Oggigiorno (5.BRA.Pioneering) chegou em quarto, deixando o campeão do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G.II), Bagé In Concert (3.BRA.Silver Train), montaria do campeoníssimo Jorge Ricardo, na quinta colocação. Depois, finalizaram: Legion Cat (ARG), Life Style (BRA), Mi Centinela (URU), Descocado (URU), Presque Vu (URU), Babyku (URU), Reality Bites (BRA), Very Hopeful (BRA) e Like Desire (BRA). Não foram necessárias as utilizações dos Suplentes Brillante Ok (URU) e Rômulo (URU).

Muito bem treinado pelo qualificado Jorge H.Firpo, o campeão, Gandhi Di Job, que chegou ao quarto êxito (o terceiro nobre) em apenas seis apresentações – nas duas derrotas clássicas de sua campanha, terminou no segundo lugar –, assinalou o tempo de 2m28s53s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Maroñas

Brasileiro GANDHI DI JOB entrou para a

História da principal prova do Turfe do Uruguai


 Veja como foi a conquista de GANDHI DI JOB no GP José Pedro Ramírez (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner