TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral UM COMEÇO DOURADO PARA GOSPEL SINGER

UM COMEÇO DOURADO PARA GOSPEL SINGER

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (18/12). Destinada a potrancas inéditas de 2 anos, a Prova Especial Empeñosa 2016 (R$ 10.000,00) foi vencida pela valente corredora Gospel Singer (2.Silent Times e New York Dixie por Dixieland Band), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Big Feeling. Precisamente guiada por Édson Ferreira Filho, a descendente de Silent Times evoluiu na entrada da reta de chegada para tomar conta da dianteira. Mesmo muito pressionada nos momentos decisivos, Gospel Singer teve forças para resistir, por diferença de pescoço, ao forte ataque final da preferida dos apostadores, Jolie Mabi (2.Rock Of Gibraltar), de empolgante atuação. A terceira posição pertenceu a Tantiny (2.Timeo). Afastada, Garbosa Cris (2.Siphon) finalizou em quarto, deixando Julia Girl (2.Redattore) no complemento do marcador. Em seguida, cruzaram o disco: Flower Touch, Flower Purse e Gagnoa.

Muito bem preparada pelo competente Jairo Borges, a vitoriosa, Gospel Singer, gastou 1m10s62s para percorrer os 1.100 metros, em pista de areia encharcada, desta importante competição, transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

GOSPEL SINGER foi superior na P.E.Empeñosa 2016

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner