TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CINEMATOGRÁFICO ÊXITO DE MIZUKI MARCA O GP PRESIDENTE ANTÔNIO GRISI FILHO 2016 (G.II)

CINEMATOGRÁFICO ÊXITO DE MIZUKI MARCA O GP PRESIDENTE ANTÔNIO GRISI FILHO 2016 (G.II)

Filha de Refuse To Bend atropelou com violência

para obter seu primeiro título em prova de Grupo

Disputado Sábado, dia 19, na distância de 1.600 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano, o renomado Grande Prêmio Presidente Antônio Grisi Filho (Grupo II – R$ 36.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido pela qualificada égua Mizuki (Fêmea, Castanha, 5 anos, de São Paulo – Refuse To Bend e Cat Scan por Midnight Tiger), de criação do Haras São Quirino e propriedade do Stud Abbey Road. Contando com excelente direção de Michel Platini, a neta de Midnight Tiger fez uma corrida espetacular. Última colocada durante o início da competição, Mizuki adentrou a reta final bastante afastada das ponteiras, procurando a parte externa da pista. Impulsionada por seu piloto, a descendente de Refuse To Bend “ligou as turbinas” na hora da verdade, superando suas oponentes nos últimos 50 metros. Agigantando-se na competição, Mizuki sacou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a qualificada Holy Byblos (3.Holy Roman Emperor), de bela atuação. A favorita Cabin Sky (5.Put It Back), produzindo abaixo do esperado, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A potranca Turmalina Charm (3.Plenty Of Kicks) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a ligeira Brave Caroline (5.Elusive Quality) no complemento do placar remunerado. Kaindly Insane encerrou o lote na sexta posição.  

O cuidadoso Eduardo Garcia é quem assina pelo preparo da campeã, Mizuki, que obteve sua quarta vitória clássica, sendo a primeira em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m35s580s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

 

MIZUKI: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner