TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COLECIONADORA ERGUE O TROFÉU DO CLÁSSICO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 2016

COLECIONADORA ERGUE O TROFÉU DO CLÁSSICO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 2016

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (17/11). Competindo pela primeira vez na raia do Hipódromo do Cristal, a competente corredora Colecionadora (4.First American e Garota do Leblon por Thunder Gulch), criada pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Ferragus, levou a melhor na edição 2016 do Clássico Assembleia Legislativa (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, principal destaque da reunião de Quinta-feira, 17 de Novembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Precisamente comandada por Luiz Gustavo Acosta, que inicialmente a posicionou no pelotão intermediário, a filha de First American avançou com intensidade, por fora de todas, para dominar a competição nos últimos metros, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a bela potranca Bugra Alada (3.Mensageiro Alada), de empolgante performance. A favorita Savoir Vivre (4.Public Speaker) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Maravilha Negra (4.La Fúria Negra) terminou em quarto, com Just Linn (4.Linngari) na quinta posição. Ciela Y Flor encerrou o lote, em sexto. Já Janglin não foi apresentada.

Carinhosamente treinada por Marcelo Rosa – substituto de Maurício Chaves, atualmente cumprindo suspensão –, a vitoriosa, Colecionadora, que conseguiu assim o primeiro êxito nobre de sua campanha, percorreu os 1.300 metros, na pista externa de areia macia do Hipódromo do Cristal, em 1m21s5/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

COLECIONADORA não poderia ter feito melhor estreia na pista do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner