TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VETTORI KIN MOSTRA O CAMINHO AOS OPONENTES EM IMPORTANTE GRUPO III PAULISTA

VETTORI KIN MOSTRA O CAMINHO AOS OPONENTES EM IMPORTANTE GRUPO III PAULISTA

Precioso defensor da parceria Haras Old Friends Ltda./STUD TNT

conquistou o importante GP Linneo de Paula Machado 2016 (G.III)

Em luxuosa performance, o excelente potro Vettori Kin (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Vettori e Miss Kin por Laramie), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao mesmo, em parceria com o STUD TNT, ergueu o troféu do Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo III – R$ 27.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos principais eventos da reunião de Segunda-feira, 17 de Outubro, no Jockey Club de São Paulo. Com o habilidoso Vagner Leal perfeito em seu dorso, o filho de Vettori agradeceu a vantagem no peso que recebeu de todos os seus rivais, estando junto destes apenas na partida. Confirmando sem dificuldades o seu favoritismo, Vettori Kin chegou ao espelho 1 corpo e meio a frente do qualificado Cowboy Purse (5.Public Purse), que, em boa atuação, ficou com a formação da Dupla. O participativo Golpe Baixo (5.Choctaw Ridge) garantiu a terceira posição, deixando a única fêmea do páreo, Bubbly Blonde (4.Pounced), e o cavalo Fred Varanda (4.First American) empatados na quinta colocação. Fora do placar, terminaram: Valiant Name e Taittinger (bastante apostado, decepcionou por completo).

Carinhosamente treinado, em Campinas, pelo ótimo Emerson Garcia, o campeão, Vettori Kin, que alcançou o êxito mais importante de sua trajetória nas pistas, marcou o tempo de 2m16s131s para os 2.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

VETTORI KIN: Domínio da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner