TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TURMALINA CHARM DESBANCA ADVERSÁRIAS NO CLÁSSICO PRESIDENTE WALDYR PRUDENTE DE TOLEDO 2016 (L.)

TURMALINA CHARM DESBANCA ADVERSÁRIAS NO CLÁSSICO PRESIDENTE WALDYR PRUDENTE DE TOLEDO 2016 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (08/10). A eficiente potranca Turmalina Charm (3.Plenty Of Kicks e Princeville por Romarin), criada pelo Haras Charmville e pertencente ao Stud Petisco, foi a melhor na edição 2016 do Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo (Listed Race – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programada para o percurso de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim. Com o competente Ruberlei Viana preciso a bordo, a descendente do Tríplice Coroado Carioca Plenty Of Kicks acompanhou o início da carreira em quinto, na expectativa. Impulsionada por seu piloto, Turmalina Charm dominou a corrida nos derradeiros 200 metros, seguindo para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre suas oponentes. Maior azar do páreo, a surpreendente Hello Moya (3.Silver Train) garantiu a segunda posição. A veloz Kinha (3.Quick Road) cruzou o disco no terceiro lugar. Credenza (5.Pounced) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Fila Anda (3.Top Hat) no complemento do marcador. A favorita Jolie Souvenir, acometida de forte Hemorragia, encerrou o lote, em sexto.

O talentoso João Gabriel Costa é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Turmalina Charm, que conquistou a vitória mais importante de sua campanha. 1m10s917s foi o tempo da competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

TURMALINA CHARM obteve conquista autoritária no Hipódromo Paulistano!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner