TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, OLYMPIC GOOGLE FATURA O CLÁSSICO PRESIDENTE FIRMIANO PINTO 2016 (L.)

DE PONTA À PONTA, OLYMPIC GOOGLE FATURA O CLÁSSICO PRESIDENTE FIRMIANO PINTO 2016 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (08/10). O belo potro Olympic Google (3.Roderic O´Connor e Fúria Olímpica por Astor Place), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, foi o melhor na edição 2016 do Clássico Presidente Firmiano Pinto (R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos –, um dos destaques da programação do Hipódromo Paulistano. Contando com competente direção da joqueta Jeane Alves, o neto de Astor Place, que buscava o primeiro triunfo de sua trajetória nas pistas, agigantou-se nos 2.400 metros gramados, em pista macia, desta importante competição. Esbanjando valentia na reta de chegada, Olympic Google teve forças para manter meio corpo de vantagem no espelho sobre o favorito Sandpiper (3.Locomotion), que vendeu caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou Forbes (3.First American). Num Carece (3.Fluke) finalizou em quarto, com Emperor Phelipe (3.Mr.Nedawi) na quinta e última posição. Salto Olímpico, que, acertadamente, preferiu o Grupo I, não atuou aqui. Os cronômetros foram travados na marca de 2m30s864s.

Olympic Google, que é muito bem treinado pelo experiente Althayr Oliveira, surge como forte candidato ao sucesso no Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), que acontecerá em Novembro, também em Cidade Jardim.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC GOOGLE ensinou o caminho aos rivais!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner