TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC FLUKE IMPERA NO GP ÊNIO BUFFOLO 2016 (G.III)

OLYMPIC FLUKE IMPERA NO GP ÊNIO BUFFOLO 2016 (G.III)

Neto de Theatrical, criado pelo HARAS REGINA,

Brilhou em importante prova clássica do calendário paulista

Não poderia ter sido melhor o primeiro triunfo clássico da campanha do competente fundista gaúcho Olympic Fluke (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Manduro e Just Pray por Theatrical), de criação do HARAS REGINA e propriedade do Haras Moema. Sábado, dia 8, o neto de Theatrical dominou o Grande Prêmio Ênio Buffolo 2016 (Grupo III – R$ 27.000,00) – para produtos de 3 anos –, realizado no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano. Sob ótima condução da qualificada Jeane Alves, o neto de Theatrical acompanhou o início da carreira em segundo, aguardando o momento certo para evoluir. Quando os competidores atingiram a seta dos 400 metros finais, Olympic Fluke avançou para tomar conta do primeiro lugar, seguindo para o espelho com uma paleta de vantagem sobre o atropelador Lafitte Pincay (4.Refuse To Bend), que contribuiu para engrandecer sua conquista. O valente Show (5.Top Hat) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Energia Gstaad (5.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando o experiente Concilium (7.Sulamani) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Jeitoso Bayer, Justiça Divina Now (inicialmente foi o veloz), Ouro de Birigui, Julius Caesar e Senatus. Diversione não competiu.

Apresentado, em estado atlético invejável, pelo qualificado Vitório Fornasaro, o vencedor, Olympic Fluke, que poderá terminar 2016 como um dos representantes brasileiros no Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini (G.I), no Hipódromo argentino de San Isidro, em Buenos Aires, parou os relógios na marca de 2m26s763s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC FLUKE mostrou sua força entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner