TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ENERGIA HALO FAZ FANTÁSTICA ESTREIA NA ESFERA CLÁSSICA

ENERGIA HALO FAZ FANTÁSTICA ESTREIA NA ESFERA CLÁSSICA

Neta de Choctaw Ridge foi a heroína

do GP Duque de Caxias 2016 (G.II)

Não poderia ter sido melhor a primeira apresentação clássica da excelente corredora Energia Halo (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Paraná – Glória de Campeão e Super Eletric por Choctaw Ridge), criada pelo Haras Estrela Energia e pertencente ao Black Opal Stud. Em exibição impecável, a descendente do craque Glória de Campeão (Impression) ficou com a taça do Grande Prêmio Duque de Caxias 2016 (Grupo II – R$ 36.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 11, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea. Pilotada com segurança pelo eficiente Marcelo Gonçalves – que a posicionou em quarto no começo da carreira –, Energia Halo evoluiu intensamente nos últimos 300 metros para tomar conta da dianteira. Mostrando muita valentia, a neta de Choctaw Ridge conseguiu livrar pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a favorita Dentelle (4.Signal Tap), de empolgante performance. A bela Ultra Corunilha (5.Inexplicable) terminou no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Energia Hupp (4.Glória de Campeão), com Mud Pie (4.Wild Event) no quinto posto. Depois, terminaram: Maxime, Positano, Lady Marilan, January Jones, Calle Di Rose (inicialmente foi a veloz) e Double Care.

Apresentada, no melhor de sua forma física, pelo talentoso Roberto Solanés (CT), a campeã, Energia Halo, travou os relógios na excelente marca de 1m58s58s – o recorde da distância, de 1m57s84s, pertence, desde 2014, a Paint Naif.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Adversárias não resistiram ao talento de ENERGIA HALO!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner