TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FIDEDIGNO (ARG): DOMÍNIO DE PONTA À PONTA!

FIDEDIGNO (ARG): DOMÍNIO DE PONTA À PONTA!

Pilotado de Marcelo Almeida ergueu o troféu do

GP João José e José Carlos de Figueiredo 2016 (G.III)

Também no Domingo, dia 11, o Jockey Club Brasileiro foi palco da edição 2016 do Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (Grupo III – R$ 27.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do vitorioso) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para a distância de 1.600 metros, em raia de grama leve. Desde a largada, ninguém conseguiu ser melhor que Fidedigno (Macho, Castanho, 5 anos, da Argentina – Forestry e Frieda Benz por Orpen), de criação do “Turfman” Júlio Rafael de Aragão Bozano e propriedade do Stud Dona Lúcia. Tranqüilamente comandado pelo habilidoso Marcelo Almeida, Fidedigno (ARG) simplesmente largou e acabou. Mantendo sempre boa folga sobre seus talentosos oponentes, o neto de Orpen chegou ao espelho pouco menos de 3 corpos a frente do ótimo Céu de Brigadeiro (4.Out Of Control), de animadora performance. Muito perto, em terceiro, finalizou Campeoníssimo (5.Put It Back). Orpheus (5.ARG.Forestry) garantiu a quarta posição, deixando Dog Day (4.Adriano) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Barão da Serra, Kabulaw, Doctor Kentucky, Ivanhoé e Paint Naif. Daniel Boone e Perfect Event não competiram

Carinhosamente treinado por José Carlos Batista (CT), o vitorioso, Fidedigno (ARG), que conquistou seu terceiro êxito na esfera clássica, registrou a marca de 1m33s33s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

FIDEDIGNO (ARG) esbanjou autoridade entre os milheiros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner