TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ENÓLOGO LEVA A MELHOR NA COPA DAS NAÇÕES 2016!

ENÓLOGO LEVA A MELHOR NA COPA DAS NAÇÕES 2016!

Descendente de Drosselmeyer se impôs na

milha gramada do GP José Buarque de Macedo (G.III)

Em bela arrancada na reta final, o eficiente potro Enólogo (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Inner’s Girl por Dodge), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Sweet Dani, conseguiu seu primeiro triunfo nobre ao brilhar na edição 2016 do Grande Prêmio José Buarque de Macedo/Copa das Nações (Grupo III – R$ 27.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.363,64, ao dono do animal vencedor) – para machos de 3 anos –, realizado Domingo, dia 14, no percurso de 1.600 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea. Com o experiente Carlos Lavor preciso em seu dorso, o descendente de Drosselmeyer, que acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, avançou com firmeza nos últimos 100 metros para alcançar o sucesso, garantindo meio corpo de vantagem sobre o valente Olympic Galaxy (3.Roderic O´Connor), que vendeu caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou King David (3.Drosselmeyer). Dolce Gusto (3.Drosselmeyer) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Ibarra (3.Holy Roman Emperor), no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Enchispado e Euquemando.

O cuidadoso Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo preparo do ganhador, Enólogo, um dos bons nomes de sua Geração. Os cronômetros foram travados na marca de 1m36s19s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Forte atropelada garantiu título de ENÓLOGO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner