TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM RETORNO TRIUNFAL, JACK OF ALL TRADES FICA COM O TROFÉU DO CLÁSSICO PRESIDENTE CNEU ARANHA 2016

EM RETORNO TRIUNFAL, JACK OF ALL TRADES FICA COM O TROFÉU DO CLÁSSICO PRESIDENTE CNEU ARANHA 2016

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (14/7). Distante das competições desde Abril, quando participou, sem sucesso, da principal prova de velocidade do Festival do Grande Prêmio Princesa do Sul, em Pelotas, o talentoso Jack Of All Trades (7.Minion e Bem Quente por Spring Halo), criado pelo Haras Salamandra e pertencente ao Sr.José Paulo Scorsatto Elias, retornou de maneira brilhante à pista do Hipódromo do Cristal. Seguramente comandado pelo bicampeão da Estatística gaúcha, Claudinei Farias, o neto do fantástico Spring Halo dominou a edição 2016 do Clássico Presidente Cneu Aranha (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da tradicional reunião do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Líder desde o pulo de partida, Jack Of All Trades não tomou conhecimento de seus sete adversários, superando-os por 1 corpo de vantagem. O competente Nick Mig (7.Mig), que encerrou as apostas na condição de favorito, ficou com a formação da Dupla. O eficiente Falastrão (6.Pioneering) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Avidaebela (6.Elusive Quality) finalizou em quarto, deixando Mistaken ID (7.Inexplicable) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Hippopotamus, Joe Berger e Bathilde. Belo Well’s não competiu.

Muito bem treinado por Marcelo de Barros Santos, o ganhador, Jack Of All Trades, que alcançou o segundo êxito nobre de sua campanha, marcou o tempo de 1m09s2/10s para os 1.100 metros, em pista de areia encharcada, desta importante competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

JACK OF ALL TRADES ensinou o caminho aos rivais em clássico gaúcho

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner