TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE DILIGENTE BRILHA NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2016 (L.)

ESTRELA DE DILIGENTE BRILHA NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2016 (L.)

RIO DE JANEIRO, SÁBADO (14/5). O valente fundista Diligente (3.Wild Event e Voice From por Northern Afleet), criado nos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Globo, levou a melhor na edição 2016 do importante Clássico Derby Club (Listed Race – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 3.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea. Sob perfeita orientação do qualificado Wesley S.Cardoso, o neto de Northern Afleet acompanhou o princípio da corrida em terceiro, evoluindo na seta dos 400 metros finais para tomar conta da dianteira. Com estilo, Diligente chegou ao espelho 3 corpos a frente do bom Leme Norte (4.Shirocco), de animadora atuação. O veloz Bolão de Ouro (5.Vettori), perdendo terreno na hora da verdade, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Valentinus (5.Red Runner) chegou em quarto, deixando Lucky Winner (4.Pivotal) no complemento do ganhador. Desejado American encerrou o lote, em sexto. Cabulé não atuou.

Muito bem preparado pelo mestre Dulcino Guignoni (CT), o ganhador, Diligente, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, travou os relógios na marca de 3m10s16s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e receber R$ 5 na hora! E tem mais: Receba 100% de bônus em seu primeiro depósito. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

DILIGENTE: Amplo domínio nos três quilômetros gramados!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner